Política - Samuel Cruz denuncia a falta de óleo

Numa nota enviada à imprensa no passado dia 23 de Março o vereador do pelouro do consumidor e do gabinete veterinário e candidato do PS à Câmara, vem denunciar o que considera de “algo irreal que se passa nas oficinas de manutenção da Câmara Municipal do Seixal”. Referindo que “Há já algumas semanas que acabou o óleo - nas oficinas onde os veículos pertencentes à autarquia fazem as suas manutenções - encontrando-se estas em funcionamento reduzido porque, sem óleo para os motores, a tarefa afigura-se impossível”.
“Nem óleo, nem valvolina”, diz o vereador referindo que “neste momento há veículos a circular em condições que põem em causa a sua manutenção e até a segurança dos trabalhadores”. Concluindo que “O facto” revela “a falta de programação causada pela má gestão, …do executivo CDU que lidera a autarquia há mais de 34 anos”.
Na ultima sessão de Câmara o vereador Carlos Mateus esclareceu que efectivamente houve uma ruptura de toque destes consumíveis no parque auto, devido às implicações burocráticas a que obriga a nova legislação para aquisição destes materiais, mas que a viatura do pelouro do vereador socialista não fica sujeita a nenhum risco de manutenção ou de segurança se mudar o óleo dois ou três dias depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este Blog aceita todos os comentários desde que os autores se identifiquem com nome próprio e nº do BI