CDU recandidata presidentes


O encontro concelhio da CDU que decorreu ontem na União Seixalense, revelou publicamente os cabeças de lista às Assembleias de Freguesia do concelho e o candidato à Assembleia Municipal. Sendo já do conhecimento publico a recandidatura de Alfredo Monteiro à Câmara Municipal.
Numa sessão que contou ainda com a presença de Pedro Guerreiro deputado europeu do PCP, a CDU divulgou os nomes de: António Santos para a freguesia do Seixal, Teresa Nunes para a freguesia da Arrentela, Odete Gonçalves para a freguesia da Amora, Eduardo Rosa para a freguesia de Corroios e Carlos Pereira para a freguesia de Fernão Ferro. Anunciando também o actual presidente da Assembleia Municipal, Joaquim Judas, candidato ao mesmo órgão nas eleições de Outubro próximo.
Pedro Guerreiro referiu o trabalho autárquico da CDU no Seixal como a marca do trabalho do PCP e da CDU, referindo que os três actos eleitorais deste ano “são etapas da mesma batalha politica” e não são dissociados, devendo ter uma perspectiva de “reacção à politica de direita do Governo Socialista”.
Confiante num bom resultado para as autárquicas a estratégia da CDU, aponta em envolver no mesmo entusiasmo as eleições europeias e as legislativas deste ano, normalmente menos favoráveis para os comunistas no concelho do Seixal.
jhs

3 comentários:

  1. E para a Freguesia de Aldeia de Paio Pires?
    M.ª João

    ResponderEliminar
  2. A Aldeia de Paio Pires também é uma freguesia do concelho do Seixal. Convinha referir o seu candidato também, não?

    ResponderEliminar
  3. Concerteza,
    Agradeço o reparo, o candidato é o Sr Fernando Gomes, actual Presidente da Junta de Freguesia de paio Pires, as desculpas aos leitores e ao candidato.
    jhs

    ResponderEliminar

Este Blog aceita todos os comentários desde que os autores se identifiquem com nome próprio e nº do BI